A BELLE RIVER trabalha para que seu pedido chegue até você de forma rápida e segura. Confira abaixo todas as informações sobre nossa Política de Frete.
1. PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega pode variar conforme:
• A região de entrega
• A forma de envio escolhida no momento da compra
• A disponibilidade do produto
O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento e é informado no momento da finalização do pedido.
2. VALOR DO FRETE
O valor do frete é calculado automaticamente no checkout, de acordo com:
• CEP de entrega
• Peso e dimensões do produto
• Modalidade de envio selecionada
Em algumas promoções específicas, podemos oferecer frete grátis para determinadas regiões ou valores mínimos de compra.
3. ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Após o envio, você receberá um código de rastreio por e-mail ou WhatsApp para acompanhar a entrega diretamente no site da transportadora.
4. TENTATIVAS DE ENTREGA
As transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado. Caso não haja ninguém disponível para o recebimento, o pedido poderá retornar para o nosso centro de distribuição, e o reenvio poderá ter um novo custo de frete.
5. ATENÇÃO AO PREENCHIMENTO DE DADOS
É responsabilidade do cliente preencher corretamente os dados de endereço. Em caso de erro no preenchimento, o custo de reenvio será de responsabilidade do comprador.
6. PROBLEMAS NA ENTREGA
Se houver atraso ou problema na entrega, entre em contato pelo nosso atendimento:
• WhatsApp: (63) 98488-3054
• E-mail: [email protected]